domingo, 24 de maio de 2015


     KOENIGSEGG REGERA ELÉTRICO 

O REGERA - UMA NOVA ERA
O Regera foi criado como um luxo Megacar alternativa para carros de rua da Koenigsegg tradicionais extremos leves de corrida-like. Mesmo que os One: 1 e os Agera RS têm níveis surpreendentes de praticidade, conforto e recursos, seu foco principal é, e
sempre foi, a ser os carros mais rápidos globais sobre o planeta - em torno de uma pista de corrida ou em outro lugar.
Regera é sueco para "reinar" - um nome apropriado para uma máquina que oferece uma nunca antes visto combinação de potência, capacidade de resposta e de luxo - a criação de um verdadeiro Dr. Jekyll & Mr. Hyde persona.
Apesar de toda a sua tecnologia e avançados criatura confortos, o Regera é relativamente leve. Portanto, ele ainda pode realizar de forma competitiva em torno de um circuito de corrida. De acordo com nós, a única Hiper / Megacar que poderia ser mais rápido em torno de um circuito, é outro Koenigsegg.
No entanto, a céu aberto, o Regera vai reinar como o rei da estrada, como o mais rápido acelerando, mais potente carro de produção que nunca.
O Regera será trabalhada em apenas 80 exemplos. Além de ser uma corrida de produção adequado para Koenigsegg's recém-atualizado e remodelado unidade de produção, o número 80 também simboliza o princípio da dominação, controle e realização na Numerologia Pitagórica.
Com a introdução do Regera, Koenigsegg vai, pela primeira vez, tem dois modelos paralelos em produção.

ESPECIFICAÇÃO
AERODINÂMICA
Asa traseira ativa dobrável (montada na parte superior)
Activos abas dianteiras independentes
Ativo frente altura do passeio e traseira
Amortecimento ativo
Força total para baixo em 250 kmh 450 kg
CHASSIS
A fibra de carbono com favo de mel de alumínio,
com tanque de combustível integrado e centralmente
armazenamento da bateria
Monocoque rigidez torcional: 65.000 Nm /
grau
Peso incluindo tanques: 75 kg
Altura de passeio ajustável eletronicamente, totalmente
roda per independente
Totalmente usinado alumínio de aeronaves
verticalidades, com especificação SKF LeMans
Rolamentos de esferas de contato angular 150 milímetros
GKN eixos ocos / perfurado-gun movimentação,
Barras estabilizadoras progressistas e leves Koenigsegg-Z estilo dianteiro e traseiro
GESTÃO PROPULSION
Koenigsegg Módulo de Controle do Motor
(K-ECM), com pleno OBD II tanto para ICE e ED
TRANSMISSÃO
Koenigsegg Direct Drive (KDD)
FREIOS
Frente: - discos ventilados de cerâmica Ø397 mm, 40 mm de largura 6-pistão
Traseira: - discos ventilados de cerâmica Ø380 mm, 34 mm de largura 4 pistões
Pinças com pistões de cerâmica Koenigsegg
Pinças Koenigsegg
Assistida
CONTROLE DE TRAÇÃO
3 configurações de Wet - Normal - Pista
SISTEMA eletrônico de estabilidade
Koenigsegg Controle Eletrônico de Estabilidade (KES) com 3 configurações de Wet - Normal - Track
RODAS
Koenigsegg 2ª geração Aircore ™ Superlight rodas de fibra de carbono com o centro de bloqueio
Frente: 19 "x 9.75"
Traseira: 20 "x 12.5"
PNEUS
Dedicado Michelin Supersport
Unidirecional com fio padrão assimétrico
Frente: 275/35 - 19 "(Y)
Traseira: 345/30 - 20 "(Y)
Opcionais dedicados pneus Michelin Cup2
CORPO
Duas portas, dois lugares com capota rígida removível stowable estrutural sob o capô dianteiro
Corpo em pré-impregnados de fibra de carbono / kevlar e reforços sanduíche de pouco peso
DIMENSÕES
Comprimento total: 4.560 milímetros
Largura Total: 2,050 milímetros
Altura total: 1.110 milímetros
Baixa velocidade de liberação de chão: 105 milímetros
Rastrear distância ao solo mode: 85 milímetros
Sistema de elevação frente activado: 150 milímetros
Distância entre eixos: 2.662 milímetros
Capacidade de combustível: 82 litros
Compartimento de bagagem: 150 litros
1420 kg de peso seco (Curb peso 1628 kg)
COMBUSTION MOTOR - ICE
Koenigsegg biturbo V8 de alumínio 5,0L,
4 válvulas por cilindro, duplo sobrecarga
árvores de cames, lubrificação por cárter seco
Compressão: 9,3: 1
Diâmetro: 92 milímetros Curso: 95,25 milímetros
Gêmeas de rolamento de esferas de cerâmica turbo carregadores
com contrapressão Koenigsegg patenteado
sistema de redução, de 1,4 bar de pressão de sobrealimentação
Suportes do motor hidráulicos ativos
Lubrificação por cárter seco
Carbono coletor de admissão com fibra mização
tratos de admissão zed
Peso do motor Total: 189 kg
Saída de potência - gasolina Premium -
820kW (1100Hp) em 7800 rpm - redline em
8250 rpm
Torque: 1000 Nm 2.700-6.170 rpm
Torque máximo - 1280 Nm a 4100 rpm
Acionamento elétrico
Uma 300Nm / 160kW Crank montado
motor
Dois 260m / 180kW Driveshaft montado
motores (um por roda traseira)
Propulsão elétrica combinada contínua
820 nm e 520kW
9,27 kWh líquido arrefecido bateria.
Intervalo de acionamento elétrico 50 km puro no pleno
carga (apenas EU)
CARGA
Todas as baterias são carregadas a partir da com-
motor de combustão ou através do modo Tipo 2
3 de carregamento na parte central traseira do carro
(Atrás número da placa)
3 kW a bordo carregador
PROPULSION TOTAL - ICE + ED
1,11 MW / 1500 hp
EQUIPAMENTOS
Airbags inteligentes, hardtop armazenável destacável com telhado leve, vidros eléctricos, robotizado e capuzes fechamento suave e portas. Pedais ajustáveis ​​e coluna de direção, interior de couro com costura estilo Regera, eletronicamente 6-way assentos esportivos de carbono ajustável com espuma de memória, freios de cerâmica de carbono com ABS Desporto, KES (estabilidade), Chassis ativa com sistema de elevação hidráulica, Satnav, bateria LiFePO4, MP3 jogador, a Apple CarPlay, conexão USB, controle de temperatura, aviso digital e informações do sistema, G sensor, alarme, sistema de monitoramento dos pneus, tapetes de couro, saco de armazenamento telhado, tampa do carro, freio de mão elétrico, retrovisores dobráveis ​​de energia, sistema de escape de titânio.
Especificação sujeita a Chang

                                      IMAGEM






Nenhum comentário:

Postar um comentário