quarta-feira, 13 de maio de 2015


            PAGANI ZONDA CINQUE

Zonda Cinque
A partir da pista de corridas para a estrada
Zonda Cinque é a resposta do atelier Pagani a um pedido específico apresentado pelo concessionário oficial Hong Kong:

"O Zonda mais extremo estrada-legal já criado"

Este supercarro instantaneamente reconhecível, criado para atender a demanda de cinco entusiastas ricos, é uma verdadeira obra de arte destinados a utilização em estrada. Construído para atender os mais altos padrões de desempenho pista, a equipe Pagani também usa as mesmas soluções know-how e de engenharia, aplicadas anteriormente à Zonda R.

Inovações
Um divisor dianteiro mais largo, um spoiler traseiro ajustável e um fundo plano traseiro modificado e slide, reunir-se com a exigência de uma carga aerodinâmica de 750 kg quando o carro está além correu 300 kmh impulsionado por um V12 Mercedes-AMG motor de 678 CV capaz para desencadear até 780nm.



O sistema de sucção de ar está equipado com novas entradas de ar localizados no tejadilho e traseira da tampa, e servem a função de alimentar o motor e aumentando o fluxo de ar para os discos de freio e todo o grupo do cubo da roda. Os pneus Pirelli PZero, exclusivamente dedicados e desenvolvidos para a equipe Pagani, encerram as novas rodas forjadas de alumínio mono com porcas e parafusos de titânio e nozes. O último material foi seleccionado e utilizado com o objectivo de reduzir as massas reativada. Além disso, graças à mais recente pesquisa realizada pela Öhlins sobre as especificações do Pagani, o / choque grupo da mola do amortecedor é desenvolvido e produzido em ergal e titânio. O Zonda Cinque é o primeiro carro de estrada-legal a contar com um quadro de carbono-titânio e é também o primeiro Zonda nunca para montar uma transmissão seqüencial de 6 marchas que oferece o desempenho de condução sem compromissos motorista, com melhor movimento de mudança de marchas quando cruzeiro em alta velocidade e leveza e conforto durante a condução no trânsito.

Detalhes do Interior: o espelho da alma
O duplo - natureza frente do supercarro que foi projetado para a pista e que está pronto para pegar a estrada, é refletido no interior sofisticado, com detalhes que revelam o seu carácter desportivo. O Zonda Cinque dá detalhes claros de sua herança que traça direto para o Zonda R, com os seus assentos de couro equipados com cintos de 4 pontos de assento e Pagani monocoque de carbono, e por último mas não menos importante, as barras de rolo de aço molibdênio cromo-revestido de carbono. O design dos dispositivos de controle, também inspirados para a pista - como as alavancas ergonómicas localizados atrás do volante - visam proporcionar os mais altos níveis de precisão e imersão total no prazer de condução.

Produzido em uma tiragem limitada de 5 unidades

















ESPECIFICAÇÕES
Motor Motor Mercedes Benz AMG, 678 hp
Monocoque de carbono-titânio monocoque

ECU ECU, controle de tração, ABS da Bosch Engenharia
Sistema de escape sistema de escape Inconel / titânio revestido com cerâmica
Suspensões Suspensões em magnésio e titânio
Gearbox Cima sequencial da caixa de velocidades (6 de velocidade), robotizado por Automac enginnering
Rodas APP rodas monolitic forjadas em alumínio e magnésio. Tamanho: frente 9x19 - 12,5x20 traseira
Pneus Pirelli PZero pneus. Tamanho: frente 255/35/19 - traseiro 335/30/20
Assentos Pagani couro / carbono assentos de corrida de fibra
Freios freios Brembo em carbo-cerâmicos auto ventilados com freio hidráulico servo, Tamanho: 380x34 mm frente, monolitic pinça de pistão 6; 380x34 mm traseira, pinça de 4 pistões monolitic
Peso Peso seco 1.210 KGI
Distribuição de peso Na condição de condução: 47% da frente, 53% traseira
Aceleração 0-100 km em 3,4 seg., 0-200 em 9,6 seg.
Travagem 100-0 km em 2,1 seg., 200-0 km 4.3 sec.
1,45 Máxima aceleração lateral G (com pneus de estrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário