quinta-feira, 14 de maio de 2015

                                JAQUAR PROJETO F-TYPE 7                                                                                                         

Quando é um clássico, ele nunca sai de moda. F-TYPE Projeto 7 nasceu de um desejo de celebrar tanto reputação histórica de Jaguar para o projeto de cabeça-girando e nossa filosofia eterna de usar os mais inovadores tecnologias de engenharia de ponta. Ele captura os olhares lendários e perfil extraordinário de Jaguar Le Mans ganhar carros de corrida D-Type. E como o mais poderoso carro de produção da Jaguar nunca, com todas as capacidades de um carro moderno super, seu desempenho é algo que os engenheiros D-Type originais só poderia ter sonhado.

Design atemporal e tecnologias state-of-the-art, F-TYPE Projeto 7 é realmente o melhor dos dois mundos.

Só até 250 deste clássico contemporâneo nunca vai ser feito. F-TYPE Projeto 7 é uma vez na vida uma oportunidade de possuir o melhor da Jaguar e um marco na nossa história.

A LEGENDA NASCE
Inicialmente criado como um carro conceito, impulsionado por nada mais do que o entusiasmo inspirado de designers e engenheiros da Jaguar, o F-TYPE originais Projeto 7 foi construído em menos de quatro meses, e revelado ao mundo no Festival de Goodwood de Velocidade 2013. A resposta foi nada menos que sensacional. O clamor sem precedentes e excitação gerada por looks incríveis do F-TYPE Projeto 7, som incrível e desempenho de cair o queixo foi além de qualquer expectativa. Certo, então, sabia que esse era um carro que você não pode deixar de se apaixonar por um carro que não poderia manter a nós mesmos.

Em Goodwood em 2014 anunciamos a produção de F-TYPE Projeto 7, completa com o motor mais potente que já produziu. Com uma produção incrível poder de 575PS, fornecendo um 680nm sem precedentes de torque, o F-TYPE Projeto 7 do motor de 5 litros V8 Supercharged proporciona a aceleração mais rápida de qualquer produção Jaguar.

Com apenas até 250 veículos sendo produzido globalmente, F-TYPE Projeto 7 será um dos mais raros e mais procurados carros Jaguar já produzido.

Se você gostaria de colocar uma ordem para quando F-TYPE Projeto 7 entra em produção no início de 2015, por favor contate o seu revendedor local.


DINÂMICA DE DESEMPENHO F-TYPE
Sob o corpo, até mesmo com o motor uprated, a dinâmica de desempenho são pura F-TYPE. Possui tecnologia de ponta, como o Sistema Dinâmico Adaptativo, que instintivamente modifica a resposta do carro para condições e seu estilo de condução, selecionando apenas a estratégia de circuitos certo para maximizar o desempenho.

hAERO Haunc
A barbatana aerodinâmica atrás da cabeça do motorista melhora a eficiência aerodinâmica global do F-TYPE Projeto 7, mantendo o ar de esbofeteando o corpo como ele desliza para fora da cauda. Originalmente projetado para manter D-Type rock steady ao longo da reta Mulsanne em Le Mans, é como aerodinamicamente relevante hoje como sempre foi.

QUAD DE ESCAPE
Não há ignorando o D-Type rugido inspirado do acelerador que está sendo aberto. A Switchable escape desportivo ativos controlados manualmente permite que os gases de escape para sair mais diretamente para um som profundo, dramático.

Desempenho afinado ALUMÍNIO SUSPENSÃO
Corpo de alumínio F-TYPE Projeto 7 do cria uma plataforma imensamente estável a partir do qual o alumínio suspensão double wishbone all-round forjado pode controlar o carro. Com o amortecimento set-up otimizado para a melhor parceria entre a dinâmica e requinte, que dá a combinação perfeita de controle, agilidade e feedback.

Fibra de Carbono RECURSOS
Para minimizar o peso sem comprometer a força ou estilo, leves, resistentes e características de fibra de carbono resistente ao longo F-TYPE Projeto 7, a partir dos espelhos retrovisores e folheados para as aberturas de ventilação da capota.

ASSENTO INSPIROU-RACE

O assento único Sabelt leve é montado três centímetros mais baixo do que F-TYPE, trazendo o condutor eo centro de gravidade do carro para baixo. Ele permite um tratamento mais confiante e, com reduzido pára-brisas do F-TYPE Projeto 7, um perfil mais aguda. Também inclui pontos de fixação para um cinto de 4 pontos, que está disponível como um acessório.


FREIOS carbono-cerâmica
Exclusivo sistema de travagem de carbono Cerâmica da Jaguar, com seus impressionantes calipers monobloco amarelas, oferece alta resistência a desvanecer-se e desgaste proporcionando um desempenho sustentado nas condições mais exigentes. O sistema foi testado pista ao longo de centenas de horas em circuitos de corrida, incluindo a Nürburgring, Rockingham no Reino Unido e Fiorano no norte da Itália; todos reconhecidos como tendo um impacto extraordinário sobre componentes do freio. As temperaturas nos discos de cerâmica de carbono alcançado entre 600 e 900 graus centígrados durante a condução volta rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário