quarta-feira, 13 de maio de 2015

         BMW M4 CONVERTIBLE

M TwinPower Turbo linha motor a gasolina de 6 cilindros.
O M TwinPower Turbo motor de 6 cilindros em linha de 3.0 l combina o melhor dos dois mundos: características de alta rev com até 7.600 rpm e potência superior com um máximo de 550 Nm de torque. O motor M 317 kW (431 hp) acelera de 0 a 100 km / h em apenas 4,4 segundo (com M DCT com Drivelogic).
Bi-Turbo e injeção direta de combustível típico M fine-tuning garantir que o motor responde diretamente ao menor cotovelada do acelerador com impulso entusiasta e excelente torque.

Um conceito de resfriamento adequado esporte-motor, bem como uma bomba adicional tampa e óleo de drenagem do reservatório de óleo, o motor M está pronto para assumir qualquer desafio. Inúmeras inovações como a construção sem mangas ou, um virabrequim mais leve forjada continuar o conceito de peso leve inteligente, melhorar a dinâmica e aceleração, menor consumo e permitir uma ótima distribuição de peso de quase 50:50. A recompensa: condução sem precedentes ágil que é impressionantemente destacou pelo som inconfundível do motor M.

M Diferencial ativo.
Active M Differential variável distribui o binário entre as duas rodas traseiras para optimizar a tracção e estabilidade de condução durante faixa dinâmica mudando ou acelerando para fora das curvas, ao fazer curvas em altas velocidades ou em estradas com superfícies irregulares, inclusive na neve, cascalho e gelo .
Ele ainda oferece manuseamento preciso durante a aceleração lateral extremo. A constante ajuste, liso do bloqueio do diferencial harmoniza performance de condução do veículo, melhorando o controle em situações extremas de condução. Tração é optimizado com a ajuda de um dispositivo operado electronicamente que reduz a diferença na velocidade de rotação entre as rodas traseiras. O sistema, que foi desenvolvido para desportos motorizados, está ligado ao Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC), através de uma unidade de controle eletrônico. Ele fornece de forma proativa o uso perfeito de ação de bloqueio entre 0 e 100 por cento, neutralizando até mesmo os melhores diferenças no torque entre as rodas traseiras - sem a tendência para a subviragem. Active M Differential proporciona aderência óptima, bem como excelente estabilidade direcional e manuseio perfeito, e ele converte praticamente toda a potência de acionamento do motor em aceleração

Launch Control.
Launch Control permite que um motor que tenha atingido a temperatura de funcionamento atingir uma aceleração máxima de um começo parado. Basta desativar Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC), escolha o modo sequencial com programa de 3 a condução, mantenha pressionado firmemente o freio e pressione o pedal do acelerador para kickdown.
Após a partida símbolo-bandeira no painel de instrumentos é iluminado, o motor será definido para a sua velocidade de partida ideal quando empurrando para baixo o pedal do acelerador. Embora mantendo kickdown, solte o freio e, em seguida, o veículo vai acelerar ao máximo até que o acelerador é libertado. A transmissão de dupla embreagem M constantemente define os pontos de mudança de velocidades de modo que quando deslocando-se, a próxima velocidade ideal do motor está disponível. Este é um recurso que está destinada a deliciar os motoristas com dinâmicas, ambições

Construção leve e inteligente.
Em veículos M, construção leve é da mais alta prioridade. Isso é porque o baixo peso é a base para a melhor dinâmica de condução e eficiência exemplar.
Materiais ultra-leves, como magnésio, alumínio ou CFRP (plástico com fibra de carbono reforçada) são usados em muitos componentes. Isso permite maior agilidade e dinâmica, e melhora a aceleração e frenagem.

Suspensão adaptativa M.
Amortecedores controlados eletronicamente da suspensão adaptativa M constantemente ajustar às condições da estrada, bem como estilo de condução em milésimos de segundos, garantindo o contato ideal estrada em cada situação, a melhor tração possível e até mesmo manipulação mais ágil.
Os ajustes da suspensão pode ser ajustada de confortável para desportivo dinâmico através do Comfort, Sport and Sport + modos.

Modo de conforto garante um manuseamento confortável durante a condução quotidiana, e também aumenta a segurança em caso guinada súbita é necessário. No modo Sport, amplo conforto é mantida, mas amortecimento é reduzida e contacto com a estrada é mais direta - ideal para estradas rurais e hipódromos irregulares. O modo Sport + oferece amortecimento mínima e dinâmica de condução máximos em estradas planas e pistas de corrida.

Freios.
Um fator decisivo para uma experiência de condução altamente dinâmica do BMW Convertible M4 são os sistemas de freio. Com sua precisão imbatível, o M de Carbono Sistema de freio de cerâmica e os freios compostos M garantir sua dinâmica e performance incomparáveis.
O sistema de freios de cerâmica de carbono M implementa travagem poder mais diretamente. Ele não corrói, tolera mais calor, características fortemente reduzida abrasão e contribui para reduzir o peso do veículo, que tem um impacto positivo na agilidade, dinâmica e aceleração. Pinças de travão em ouro metálico com o logotipo M tornar este equipamento técnico especial visível do exterior do carro.

Através da utilização de vários materiais, freios compostos M alcançar pendentes valores de desaceleração e alta estabilidade, bem como uma longa vida útil. Eles também pesam menos, o que tem um impacto positivo na agilidade, dinâmica e aceleração. As pinças de freio em azul metálico com o logotipo M são a marca registrada de freios compostos de alto desempenho.

M Servotronic.
M Servotronic ajusta a direção hidráulica para atender a velocidade atual e garante uma resposta direta e precisa de direção mesmo em altas velocidades.
Ele também garante o máximo conforto, minimizando o esforço físico necessário para a direcção, bem como maximizar a agilidade nas manobras de estacionamento, manobras ou navegar estreito ou torcer estradas.

M transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades com Drivelogic.
A transmissão M de dupla embreagem com Drivelogic é uma transmissão de dupla embraiagem de 7 velocidades inovador especialmente concebido para o motor de alta rotação BMW M.
O sistema exibe uma seleção otimizada para tração de velocidades automática, Launch Control, Assistência baixa velocidade, bem como a função automática Start / Stop. Ele torna possível para mudar as marchas de forma extremamente rápida, sem qualquer perda no poder. Duas sub-transmissões, cada um com o seu próprio embraiagem, transmitir continuamente a potência do motor para as rodas traseiras.

O sistema pode ser controlado automaticamente ou manualmente utilizando as patilhas no volante ou da alavanca de velocidades. Assim como com Launch Control, que permite uma aceleração máxima de um começo parado, uma experiência de condução extremamente dinâmica é o resultado: Mudando de assunto em alta velocidade é possível sem utilizar a embraiagem, e sem qualquer interrupção no fornecimento de energia. Drivelogic pode ser automaticamente (modo D) ou manualmente (modo S), controlada, e em cada modo de três opções de deslocamento estão disponíveis: extremamente desportivo, confortável ou eficiente.
 
                                                          IMAGEM






Nenhum comentário:

Postar um comentário