terça-feira, 26 de maio de 2015

                    McLAREN P1   GTR


O nome por si só sugere como significativo o carro vai ser - o primeiro McLaren de usar o apelido GTR foi o McLaren F1 GTR, que venceu os 1995 Le Mans 24 Horas.

Sem regulamentação estrada-carro para segurá-la de volta, a McLaren P1 ™ GTR vai empurrar tudo para o limite. Disponível apenas para os proprietários McLaren P1 ™, a produção do GTR rasto-focalizado começará quando o carro da estrada 375 e último foi construído.

O motor mid-montado tem uma potência de 1,000PS (986bhp) e inclui um sistema ERS-estilo push-to-pass. A grande asa traseira fixa apresenta uma 1 ™ Sistema de Redução de arrasto -derived Fórmula e os espelhos retrovisores foram reposicionados para os pilares A para colocá-los mais perto da linha dos olhos do condutor e reduzir o arrasto aerodinâmico. O carro senta-se em uma altura de passeio fixo na suspensão preparada a corrida ao longo de 19 polegadas rodas de liga automobilismo. Abaixo a asa traseira é o exposto, montado centralmente inconel e titânio liga de escape. Este novo design tubo duplo corte reto foi desenvolvido exclusivamente para o GTR.

Propriedade McLaren P1 ™ GTR vai incluir a participação em eventos dirigindo em alguns dos circuitos mais emblemáticos do mundo, com o apoio veículo especializado. Também disponível será o acesso a simuladores de corrida da McLaren com formação de condutores de especialistas que ajudaram a desenvolver e treinar Fórmula 1 ™ campeões. Além disso, consultas de exclusividade com a equipe de ginástica piloto da McLaren e Director de Design Frank Stephenson será incluído no programa.

Juntamente com um dos carros rasto-focalizado mais emocionantes já desenvolvido, o programa oferece um acesso sem precedentes para as tecnologias, recursos e pessoas em todo o Centro de Tecnologia da McLaren. Cada experiência será único e adaptado especificamente para cada participante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário