PORSCHE SPYDER 918
Motores elétricos
Os dois motores elétricos impressionar com uma produção excepcionalmente elevada potência para o seu peso e tamanho. Eles oferecem uma potência mecânica combinada de 286 cv, com
129 hp produzido no eixo dianteiro e 156 cv na parte traseira. Como resultado, o 918 Spyder possui a maior saída de potência do motor elétrico de qualquer híbrido de produção. A parte superior de velocidade em pista totalmente elétrico é de 93 mph.
Outro benefício do acionamento elétrico é a sua resposta incrivelmente rápida - para a aceleração extremamente rápido de um começo parado. Ele permite que uma função de ação rápida all-wheel-drive elétrico. Por razões de peso, o motor elétrico no eixo dianteiro tem uma relação de transmissão constante. O resultado é uma enorme quantidade de poder de tracção nas rodas, mesmo quando o motor V8 de alta rotação ainda está operando na faixa de baixa velocidade. Este efeito é ainda mais amplificado nas velocidades mais elevadas. Este tipo de arranjo significa que o motor eléctrico no eixo dianteiro atinge a velocidade máxima a 165 mph e é então dissociado.
O accionamento eléctrico é significativamente mais eficiente do que um motor de combustão através da vasta gama de velocidade - com uma eficiência de aproximadamente 90% na maioria das gamas de carga.
Acima de tudo, no entanto, os motores eléctricos podem ser utilizados para recuperar energia, que pode ser utilizado mais tarde para fornecer um e-impulso adicional.
equipamento de carregamento
Para uma carga casa conveniente, recomendamos a instalação de uma tomada elétrica de 240V e de utilização da doca de carregamento, que foi especialmente concebido por Porsche Design e vem como padrão. Durante o carregamento AC, a corrente alternada da tomada de energia é convertida em corrente contínua por carregador de bordo do veículo para carregar a bateria híbrida.
A velocidade especialmente poderoso Porsche estação de carregamento (DC) avaliado em 20 kW está disponível como uma opção. Destina-se a instalação permanente e reduz-se o tempo de carga para menos de meia hora.
Nosso aplicativo de smartphone 'Porsche Car Connect', incluindo uma gama de serviços de e-mobilidade, está disponível para permitir que você gerenciar e monitorar seu veículo remotamente, por exemplo, durante o processo de carregamento.
E-mobilidade
Em vista de um top velocidade em pista totalmente elétrico de 93 mph e um binário máximo de 350 pés-lbs. a partir de um início de pé, você chegará a considerar eletricidade em uma luz completamente nova. Graças em parte à recuperação, e-boost eo sistema de tração nas quatro rodas elétrico, eletricidade será o seu novo garantia de prazer de condução.
Entregar economias de combustível sem precedentes e com uma gama de todo-elétrico de até 19 milhas, a interação das três unidades de acionamento do 918 Spyder mostra que o desempenho não é sempre uma questão de brawn mas cérebros também.
O 918 Spyder é um modelo de futuro em termos de desempenho. Ou simplesmente um super carro esportivo na forma de um híbrido plug-in.
Porsche E-Mobility web especial
Bateria híbrida de alto desempenho
A bateria híbrida tem muito alto teor energético e uma potência muito rápido permitindo aumento elétrico instantâneo dos motores elétricos.
Ela pode ser recarregada diretamente de uma tomada de energia através da porta de carregamento do veículo. A bateria também recarrega de diferentes maneiras enquanto o veículo estiver em movimento:
Uma está no modo de recuperação, através do qual uma parte da energia cinética do veículo é transformada em energia eléctrica por os motores eléctricos, por exemplo, durante a travagem.
Num segundo cenário, o motor de combustão pode accionar o motor eléctrico traseiro, que, em seguida, funciona como um gerador e carrega a bateria híbrida no processo. O princípio: o deslocamento dos pontos de carga. O resultado: mais reservas de energia para os tempos das voltas extremamente rápidas. Ou para a condução em modo exclusivamente eléctrico.
IMAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário