terça-feira, 26 de maio de 2015


                     McLAREN 675LT


Sinta a adrenalina bruto da McLaren 675LT, o mais leve, mais centrado no condutor, mais exclusiva de produção em série McLaren supercarro já construído.

O McLaren F1 GTR 1997 'Longtail "foi a evolução final da F1 GTR Le Mans-winning. Quase duas décadas depois, a edição limitada de 675LT segue o seu ethos intransigente para criar uma experiência de condução visceral de intensidade única. Mais potência, menos peso, mais precisão - nada tem escapado a nossa atenção na busca da perfeição em estrada e pista. A McLaren 675LT só estará disponível como um coupé, refletindo sua natureza focada, e apenas 500 serão produzidos.


Inspirado pela F1 GTR McLaren 'Longtail', o 675LT possui um deslumbrante carroçaria de fibra de carbono que aumenta downforce por um surpreendente 40 por cento sobre qualquer outro modelo da série Super.

O desempenho é semelhante marcante. O M838TL motor V8 twin-turbo re-projetada produz 675PS (666bhp) e 700nm (£ 516 ft) - aumentos de 25PS (25bhp) e 22nm (£ 16 ft) - ea caixa de velocidades de dupla embraiagem de sete velocidades é agora duas vezes mais rápido.

O Monocelulares fibra de carbono oferece a 675LT com uma combinação incomparável de leveza, segurança e rigidez, em comum com todos os modelos da Série Super McLaren. Mas uma estratégia de poupança de peso obsessivo desbloqueia uma redução adicional 100 kg em comparação com os 650S. A partir de assentos de corrida de fibra de carbono leve a um 1 milímetro mais fino pára-brisas, nenhuma oportunidade de economizar peso tem sido negligenciado.

Ultra leves rodas forjadas de liga leve e pneus Pirelli P-Zero ™ Trofeo R, freios de cerâmica de carbono e um sistema de suspensão uprated que abraça a tecnologia da McLaren P1 ™ também contribuir para a especificação radical.

O piloto de Le Mans que empurrou o possível para o limite - e inspira o novo 675LT

Em 1995, fez história ao vencer construídos de propósito protótipos desportivos para a vitória nas 24 Horas de Le Mans com o McLaren F1 GTR baseado no carro de estrada.
Então, em 1997, que desencadeou a F1 GTR 'Longtail', um carro cujas inovações empurrou as fronteiras físicas e regulamentações técnicas para o limite absoluto.

Usando um monocoque de fibra de carbono, o "Longtail 'contou com carroçaria radicalmente alterada, incluindo um nariz mais longo e, mais notadamente, uma cauda estendida.

Contra a oposição ainda mais dura, o F1 GTR McLaren 'Longtail' terminaram em primeiro e segundo na classe GT1 - segundo e terceiro da geral - nas 24 Horas de
Le Mans em 1997, com a oposição mais próximo quase 30 voltas atrás.

Apenas 10 carros de corrida 'Longtail' foram já produzidos, e apenas três carros de rua, tornando estes procurados máquinas o mais raro de todos estrada-legal McLaren F1s.
Qual a melhor inspiração para o 675LT, o mais centrado no condutor e exclusivo modelo McLaren Super Series já feito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário