domingo, 24 de maio de 2015

       MASERATI GRAN TURISMO 2015

OS OPOSTOS SE ATRAEM
Vendo o Sport GranTurismo na carne terá o seu coração acelerado. Graças ao seu design equilibrado e sedutor, seu carro dos pais, o GranTurismo, foi universalmente aclamado como um dos coupés mais elegantes de todos os tempos. O Maserati Centro Stile tem agora aperfeiçoá-lo alguns de seus detalhes para produzir uma personalidade desportiva ainda mais elegante que irá deliciar os entusiastas.

A NOVA FRONTEIRA no carro concepção GT, uma combinação de elegância E PAIXÃO
Vendo o Sport GranTurismo na carne terá o seu coração acelerado. Graças ao seu design equilibrado e sedutor, seu carro dos pais, o GranTurismo, foi universalmente aclamado como um dos coupés mais elegantes de todos os tempos. O Centro de Estilo Maserati tem agora aperfeiçoá-lo alguns de seus detalhes para produzir uma personalidade desportiva ainda mais elegante que irá deliciar os entusiastas.

MECÂNICA frente do seu tempo

O motor 4.7L V8 GranTurismo Esporte se destaca pela sua execução silenciosa, desempenho e confiabilidade. Um motor que herda a sofisticação mecânica que tem sido sempre uma marca Maserati, unidos com inúmeras soluções inovadoras, tais como o acabamento especial DLC (Diamond-Like Coating) utilizado para tuchos e lóbulos da árvore de cames, uma inovação que reduz significativamente o atrito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário