segunda-feira, 1 de junho de 2015

            PAGANI ZONDA REVOLUCION



A evolução das espécies, a revolução no conceito de arte aplicada à velocidade pura.

O Pagani Zonda Revolucion é o ápice da celebração da performance, tecnologia e arte aplicada a um carro de pista. Horacio Pagani e sua equipe criaram um carro projetado para surpreender tanto na pista e em uma coleção de carros.

O monocoque central é titânio-carbono, a agulha na escala pára em 1,070 kg. O motor AMG Mercedes é uma evolução do motor Zonda R. O V12 6,0-litros agora desenvolve uma potência de 800 cv e 730 Nm de torque, resultando num poder de relação de 748 cv por tonelada de peso.

O magnésio transversal de 6 velocidades e caixa de velocidades sequencial muda engrenagens em 20ms. O controle de tração desenvolvido pela Bosch com 12 configurações diferentes eo sistema ABS renovado, permite ao motorista adaptar o comportamento do carro ao seu estilo de condução.

O programa Zonda R sempre representou a expressão mais elevada da tecnologia a Pagani Automobili. A aerodinâmica apresentam inovações importantes, como novos deflectores sobre o capô da frente, bem como um estabilizador vertical montada no capot traseiro.
Pagani Zonda Revolucion também dispõe de um DRS (Drag-Redução-System) sobre a asa traseira. O sistema tem dois modos de funcionamento diferentes, ambas podem ser activados pelo condutor em qualquer momento. O sistema manual é controlada com o botão DRS no volante. As alterações asa traseira entre as configurações máximas e mínimas na pressão aerodinâmica, a ocorrência de uma aceleração lateral de + / - 0,8 g e uma velocidade mínima de 100 km / h. Mantendo pressionada a DRS para mais de dois segundos envolve o DRS para trabalhar automaticamente de acordo com os algoritmos desenvolvidos pelos engenheiros Pagani Automobili durante a fase de desenvolvimento. O resultado é um carro que é sempre rápida, uma forte executor capaz de assumir qualquer circuito do mundo.

O sistema de travagem Brembo adota discos CCMR nova vanguarda F1-tecnology derivados. Com economia de um peso de 15% em comparação com os discos anteriores do CCM, o CCMR oferecer maior rigidez e temperaturas operacionais mais baixas no uso de rasto extremo. Isso contribui para a vida útil do disco que é aumentado em quatro vezes, sem nenhum sinal de desbotamento e um aumento global significativo na potência de frenagem.

Pagani Zonda Revolucion é a melhor experiência para os indivíduos que querem experimentar a emoção de uma experiência extrema pista, em uma máquina segura e intuitiva. Pagani Zonda Revolucion, como todas as criaturas vindo ao nosso Atelier em San Cesario sul Panaro, é feito sob medida. Um objeto que mistura arte e ciência para criar uma síntese perfeita de tecnologia, desempenho e estética. Uma nova obra-prima assinada por Horacio Pagani.

Pagani Zonda Revolucion está à venda a um preço de 2,2 milhões de Euros mais impostos.

Horacio Pagani, proprietário e designer-chefe da Pagani Automobili:

"Os limites são feitas para serem superadas. Sabíamos que Pagani Zonda R já era um carro rápido, o mais rápido de sempre no circuito de Nuerburgring Nordschleife. Sabíamos que ia ser muito difícil de projetar e construir um carro que foi ainda mais extremo. Mas, graças a a criatividade de nossos designers, engenheiros, e toda a família Pagani, criamos um objeto bonito e o veículo mais rápido Pagani sempre. Um carro que eu tenho certeza que vai eletrizar todos os nossos clientes e fãs em todo o mundo ".

Motor MMercedes-Benz AMG - M120 - 12 cilindros em V a 60 °, 48 válvulas; deslocamento 5987 ccm, cárter seco
Max. Potência Cv / rpm: 800 / 8.000
Max. Torque Nm / rpm: 730 / 5,800
Curso 80,20 mm
Bore 89,00 mm
Controle de tração 12 Stage - Bosch Motorsport sistema de controle de tração
Corpo do acelerador dose única, operado mecanicamente
Sistema de escape hydroformed Inconel, revestidos de cerâmica
Transmissão Longitudinal meados do motor; tração traseira com diferencial autoblocante
Gearbox XTRAC 672 bespoke caixa de velocidades caixa de magnésio, de 6 velocidades sequencial gearchange cão com sistema Automac Engenharia AMT
Freios de carbono-cerâmica 4 CCMR ventilado discos Brembo, freio de energia hidráulica; 12 Stage - Bosch Motorsport Corrida ABS
Discos dianteiros 380x34 mm 6 pinça de pistão; Traseira 380x34 mm pinça de pistão 4
Rodas rodas de liga leve forjadas APP; 19 "à frente, 20" traseiro
Pneus Pirelli P Zero Zonda Revolution: frente 255/35/19; traseira 335/30/20 - frente 255/645 / R19; traseiro 335/705 / R20
Suspensões quatro rodas independentes com double A-braço; Forjadas braços de suspensão Avional; puxe haste molas helicoidais e amortecedores Öhlins ajustável
Estrutura chassis Central de carbono-titânio, Engine é um membro estressado; dianteiro e traseiro Cr Mo espaço quadros; carroçaria de carbono Sistema de fibra MD
Dimensões Comprimento 4886 milímetros; Largura 2014 milímetros; Altura 1141 milímetros; Wheelbase 2785 milímetro; Peso seco 1070 kg
Rolo de segurança gaiola em aço Cr Mo; assentos de fibra de carbono HANS compatíveis; arnês de cinco pontos
Desempenho 0-100 km / h em 2,6 segundos
A velocidade máxima> 350 kmh
Peso-to-Power rácio 1,34 kg

                                         IMAGEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário